JEEP COMPASS S REFORÇA LIDERANÇA EM TECNOLOGIAS AUTÔNOMAS DO AUTOMÓVEL QUE MENOS DESVALORIZA NO BRASIL

Baseada na versão Limited Diesel, edição especial terá de série controle adaptativo de velocidade, aviso de colisão frontal com frenagem automática e monitoramento de mudança de faixa com correção ativa

Também serão diferenciais a cor exclusiva Deep Brown e a pintura grafite nas rodas e outros detalhes externos

SUV mais vendido do país, o Jeep® Compass acaba de ganhar o Selo de Maior Valor de Revenda na categoria principal


Sucesso desde seu lançamento no final de 2016 e líder de vendas entre todos os SUVs no país há mais de um ano, o Jeep® Compass não para de acumular façanhas. Ontem (9/11), o modelo conquistou a maior honraria na premiação Selo Maior Valor de Revenda – Autos, promovido pela agência AutoInforme. Em resumo, o Compass é o automóvel que menos desvaloriza no Brasil, com apenas 7,3% de depreciação em um ano.

E para manter esse ritmo, o SUV médio da Jeep vai ganhar a série especial S no primeiro semestre de 2019 já está no estande da Jeep no Salão do Automóvel de São Paulo, que vai até o próximo dia 18. O ponto de partida é a versão Limited Diesel com pintura exclusiva na cor Deep Brown, combinada a vários itens com acabamento grafite, como rodas, logotipos e molduras dos faróis de neblina e das tradicionais sete fendas da grade dianteira, entre outros.

Mas o maior destaque do Jeep Compass S será a inclusão, entre os itens de série, do pacote de condução autônoma formado por controle adaptativo de velocidade (ACC), aviso de colisão frontal com frenagem automática (FCW+) e monitoramento de mudança de faixa com correção ativa (Lane Sense). Além do Park Assist, que já equipa todo Compass Limited e Trailhawk na linha 2019, cujas informações completas estão aqui.

Dessa forma, o Jeep Compass reforça outra liderança que ele ocupa, em tecnologias de assistência à direção. Não há outro veículo produzido no Brasil com tantos recursos neste campo. Por isso, o modelo já está no nível 1 de condução autônoma, numa escala que vai até 5.

A série especial S do Compass terá ainda na sua longa itens de equipamentos: bancos dianteiros elétricos, sistema de som premium Beats, porta-malas com abertura e fechamento elétricos, comutação automática do farol alto e tomada auxiliar de 127 V na parte traseira do console central.

Premiação

O Selo Maior Valor de Revenda – Autos conquistado pelo Jeep Compass também na categoria “SUV Compacto”, além do título geral, está na quinta edição. Eles é fruto de um estudo de depreciação de veículos automotores feito pela Agência Autoinforme, com base na cotação da Molicar. Para definir quais são os carros que menos perdem valor, foi feita a comparação entre o preço praticado do veículo 0 km em agosto de 2017 e o preço do mesmo carro (portanto, com um ano de uso) doze meses depois.

Foram considerados os preços praticados no mercado de carros zero em agosto de 2017 e não os preços de tabela. A análise considera as diversidades ocorridas no mercado na época da cotação como disponibilidade do produto, bônus concedidos pelas fábricas e repassados ao consumidor, entre outros fatores – eliminando eventuais distorções de preços provocadas por essas ações. Também foram eliminados carros com modificações consideráveis nos últimos doze meses, para que a comparação não comprometesse o resultado do estudo.

 

 

 

 

 

 

 

Related posts