Magic Seat é o novo nome da tecnologia de rebatimento de bancos da Honda

Alinhada com a estratégia global da marca, a Honda Automóveis do Brasil promoveu uma mudança na nomenclatura das tecnologias ULT e ULTRa, que passam a responder pelo nome Magic Seat, já adotado pela marca em outros mercados. A tecnologia, criada na primeira geração do Honda Fit e aprimorada ao longo dos anos, sendo aplicada também aos SUVs WR-V e HR-V, permitem um aproveitamento único do espaço interno e uma versatilidade superior e exclusiva aos automóveis da marca.

A nova nomenclatura sintetiza as capacidades dos sistemas de rebatimento de bancos da Honda. No HR-V, são três modos de utilização: Utility, que permite rebater os bancos traseiros e ter uma superfície verdadeiramente plana para acomodação de bagagens; Tall, que proporciona um espaço para acomodar objetos altos no assoalho do veículo, como um vaso de plantas, elevando o assento dos bancos traseiros e Long, para o transporte de volumes longos como uma prancha, rebatendo também o encosto do banco do passageiro dianteiro.

WR-V e Fit possuem ainda uma função adicional, que é a Refresh, onde o encosto dianteiro alinha-se ao assento traseiro, criando um confortável espaço para descanso aos passageiros.

Campanha inovadora

Para marcar a adoção da nomenclatura Magic Seat, a Honda desenvolveu uma campanha inédita, que será veiculada em canais por assinatura, no meio digital e em salas de cinema de diversas cidades brasileiras. A campanha demonstra como a tecnologia pode facilitar o dia-a-dia do consumidor, contribuindo para que ele tenha uma vida com momentos mais alegres. A animação desenvolvida pela Big Studios apresenta os diversos modos de utilização do Magic Seat em situações cotidianas e demonstra a importância do espaço e do tempo na vida das pessoas. Trata-se da primeira vez que a Honda Automóveis do Brasil adota um filme 100% em animação 3D em suas ações.

Confira a campanha:

 

 

 

 

 

 

 

Related posts