MEMÓRIA MOTOR LANÇA O “+ PREMIADO 2017”

Todo final de ano acontecem várias premiações para os produtos, ações e profissionais da indústria automobilística. Na hora da apresentação dos resultados sempre vemos alguns representantes das montadoras e até alguns jurados que viram a cara demonstrando não concordar com o veredito.

Com isso o site Memória Motor resolveu instituir o título de “+ Premiado” para os vitoriosos em mais de uma premiação ampliando o reconhecimento e dando mais visibilidade a conquista. Foram contabilizados os resultados de seis premiações importantes, “Top Car TV” (24 jornalistas no juri), ABIAUTO (33 jornalistas), “Os Escolhidos” (17 jornalistas) , Americar (70 jornalistas de 11 países) Carpress (10 jornalistas) e “Carro do Ano” – Autoesporte (28 jornalistas).

Recebem o título de “+ Premiado 2017” o hatch premium Volkswagen Polo, o mais vitorioso do ano com seis prêmios, a picape Nissan Frontier, com quatro premiações, o sedan premium Audi A5 também com quatro, o compacto Renault Kwid com três, o hatch Fiat Argo com dois, o SUV compacto Ford Ecosport com dois, o SUV médio Jeep Compass com dois, o executivo, Presidente da Toyota, Steve St Angelo com dois e a Toyota também ganhou três prêmios pela inovação, divulgação e resultados de sua tecnologia hibrida.

Inovando, o site Memória Motor, como uma mídia digital, enviará um selo digital para os vencedores.

Esta é a primeira edição do “+Premiado” que pretende no futuro, sempre no mês da janeiro de cada ano, reconhecer ainda mais os vitoriosos das premiações da indústria automobilística.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Related posts