Salão Moto Brasil terá estande da Honda

PCX 2016

Entre os dias 28 e 31 de janeiro os motociclistas cariocas recebem a sexta edição (2016) de um dos maiores eventos do setor de duas rodas no País. Trata-se do Salão Moto Brasil, anteriormente denominado “Salão Bike Show”, que será realizado no Centro de Convenções do Riocentro, no Rio de Janeiro. O evento espera a presença de mais de 100 mil visitantes, foi ampliado e agora traz mais atrações para o público. A Honda, mais uma vez, é um dos destaques e apresenta seus principais modelos do lineup.

Com um estande amplo com área de 560m², a marca irá expor seus principais lançamentos, compostos pela nova linha Biz, CB Twister, linha CG 2016, NXR 160 Bros, PCX; assim como os modelos de média e alta cilindrada, como a família 500, 650 e NC 750X. Entre as motocicletas importadas, estão confirmadas a superesportiva CBR 1000RR tricolor e a touring GL 1800 Gold Wing.

Na área externa do pavilhão, a Honda vai disponibilizar ao público um espaço para realização de test ride com os principais modelos do lineup da baixa e alta cilindrada. A unidade móvel do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH) também marcará participação no evento, divulgando orientações a todos os participantes para uma pilotagem com total segurança. Instrutores e uma equipe de atendentes estarão à disposição para quem quiser conhecer mais informações dos produtos e atividades da Honda no Brasil, incluindo os projetos “Harmonia no Trânsito” e pilotagem com segurança.

Serviço:

Salão Moto Brasil 2016

Data: 28 a 31 de janeiro

Local: Centro de Exposições Riocentro – Pavilhão 2

Endereço: Rua Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ

Fonte: Linkpress Assessoria e Comunicação

Related posts